dc.creatorBarcelos, Nora Ney Santos
dc.date2009-03-27
dc.date.accessioned2023-09-28T22:26:53Z
dc.date.available2023-09-28T22:26:53Z
dc.identifierhttps://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1873
dc.identifier.urihttps://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/9071624
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherEDUFU - Editora da Universidade Federal de Uberlândiapt-BR
dc.relationhttps://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1873/1558
dc.rightsCopyright (c) 2016 Nora Ney Santos Barcelospt-BR
dc.sourceEducação e Filosofia; v. 4 n. 7 (1989): v.4 n.7 jul./dez. 1989; 137-142pt-BR
dc.source1982-596X
dc.source0102-6801
dc.subjectensino-aprendizagempt-BR
dc.titleA Técnica de problema como estrstégia de ensino-aprendizagempt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeAvaliado por Parespt-BR


Este ítem pertenece a la siguiente institución