dc.creatorCainelli, Marlene Rosa
dc.date2007-06-22
dc.date.accessioned2023-09-28T22:24:05Z
dc.date.available2023-09-28T22:24:05Z
dc.identifierhttps://seer.ufu.br/index.php/cadernoshistoria/article/view/63
dc.identifier.urihttps://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/9071016
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherUniversidade Federal de Uberlândiapt-BR
dc.relationhttps://seer.ufu.br/index.php/cadernoshistoria/article/view/63/51
dc.sourceCadernos de História; v. 14 n. 1 (2006)pt-BR
dc.source1981-3104
dc.source0103-6300
dc.titleO estágio supervisionado como campo de pesquisa: as narrativas escolares sobre o conhecimento históricopt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución