Dissertation
Implementação de marketing para pequenas empresas: um estudo exploratório sobre empresas do centro incubador de empresas tecnológicas de São Paulo
Fecha
2001-04-11Registro en:
TENCA, Evandro Cesar. Implementação de marketing para pequenas empresas: um estudo exploratório sobre empresas do centro incubador de empresas tecnológicas de são paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
Autor
Tenca, Evandro César
Institución
Resumen
Trata-se do estudo sobre como as pequenas e médias empresas de base tecnológica implementam o marketing enquanto desenvolvem sua estrutura organizacional e mercadológica. Aborda a teoria relativa à implementação de marketing e a pequena empresa - suas características e dificuldades. Aponta oportunidades de desenvolvimento e melhorias envolvendo o desenvolvimento empresarial e a competitividade de mercado das pequenas empresas de base tecnológica.
Ítems relacionados
Mostrando ítems relacionados por Título, autor o materia.
-
Curso de creación y desarrollo de empresas agropecuarias y agroindustriales: un programa innovativo para el desarrollo del espíritu agroempresarial
Ramírez Nader, Luis Miguel (Universidad IcesiFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y EconómicasFacultad de Ciencias Administrativas y Económicas, 2010-06-17) -
Lineamientos de la política en materia de residuos sólidos municipales. Empresas comunitarias para el manejo.
Aznar Leopoldo, Ortega; Velázquez Gabriela, Suárez -
Depuración del efluente de una empresa metalúrgica utilizando un Wetland construido
Maine, M. A.; Suñe, N.; Hadad, H.; Sánchez, G.; Caffaratti, S.; Realini, J.; Bonetto, C.