dc.creatorHUERTAS;Melby K. Z.;HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA;HUERTAS, M. K. Z.;Melby Karina Zúñiga Huertas;Zúñiga, Melby Karina Huertas;ZUNIGA HUERTAS, MELBY KARINA
dc.creatorCampomar, Marcos
dc.date.accessioned2019-08-20T00:22:03Z
dc.date.accessioned2022-09-09T15:46:51Z
dc.date.accessioned2023-03-13T20:57:51Z
dc.date.available2019-08-20T00:22:03Z
dc.date.available2022-09-09T15:46:51Z
dc.date.available2023-03-13T20:57:51Z
dc.date.created2019-08-20T00:22:03Z
dc.date.created2022-09-09T15:46:51Z
dc.date.issued2008
dc.identifierHUERTAS;Melby K. Z.;HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA;HUERTAS, M. K. Z.;Melby Karina Zúñiga Huertas;Zúñiga, Melby Karina Huertas;ZUNIGA HUERTAS, MELBY KARINA; Campomar, Marcos. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer. LATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.), v. 13, p. 651-662, 2008.
dc.identifier1097-8526
dc.identifierhttp://148.201.128.228:8080/xmlui/handle/20.500.12032/7885
dc.identifier.urihttps://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/6177343
dc.relationLATIN AMERICAN BUSINESS REVIEW (BINGHAMTON, N.Y.)
dc.rightsAcesso Aberto
dc.titleApelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer
dc.typeArtigo


Este ítem pertenece a la siguiente institución