dc.contributorRegina Horta Duarte
dc.contributorRichard Marin
dc.contributorAngela de Castro Gomes
dc.contributorCarlos Elias Kater
dc.contributorEliana Regina de Freitas Dutra
dc.contributorRodrigo Patto Sa Motta
dc.creatorAna Claudia de Assis
dc.date.accessioned2019-08-13T20:45:36Z
dc.date.accessioned2022-10-03T22:17:19Z
dc.date.available2019-08-13T20:45:36Z
dc.date.available2022-10-03T22:17:19Z
dc.date.created2019-08-13T20:45:36Z
dc.date.issued2006-03-17
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1843/VCSA-6X5FEP
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3798257
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Gerais
dc.publisherUFMG
dc.rightsAcesso Aberto
dc.subjectCésar Guerra Peixe
dc.subjectDodecafonismo
dc.subjectHistória
dc.subjectMúsica
dc.titleOs doze sons e a cor nacional: conciliações estéticas e culturais na produção musical deCésar Guerra-Peixe (1944 - 1954)
dc.typeTese de Doutorado


Este ítem pertenece a la siguiente institución