dc.creatorOsorio Araya, Ana Maria
dc.creatorLa Casa de Oliveira, Rodrigo Afonso
dc.date.accessioned2019-04-02T21:10:33Z
dc.date.accessioned2022-09-28T12:08:31Z
dc.date.available2019-04-02T21:10:33Z
dc.date.available2022-09-28T12:08:31Z
dc.date.created2019-04-02T21:10:33Z
dc.identifierhttps://repository.unad.edu.co/handle/10596/24755
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3625284
dc.description.abstractResumo: Há duas variáveis negativas quando o assunto é ensino de física, especificamente o ensino dos temas sobe eletricidade, circuitos elétricos. O primeiro está relacionado com o número de alunos nas aulas, pois é difícil fazer qualquer atividade exper
dc.languagespa
dc.publisherLibros Universidad Nacional Abierta y a Distancia
dc.relationLibros Universidad Nacional Abierta y a Distancia; 2016: Utilizando Tecnología en la Educación para Fortalecer la Práctica Docente en América Latina; 151-158
dc.rightsCopyright (c) 2018 Libros Universidad Nacional Abierta y a Distancia
dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
dc.sourcehttp://hemeroteca.unad.edu.co/index.php/book/article/view/2618
dc.sourcehttp://hemeroteca.unad.edu.co/index.php/book/article/view/2618/2727
dc.titleSoftware de simulação de circuitos elétricos para o ensino de Física
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeChapter


Este ítem pertenece a la siguiente institución