dc.creatorCavalcante Matos, Brenda
dc.creatorMachado, Vera de Mattos
dc.creatorMaciel, Carina Elisabeth
dc.date.accessioned2021-08-02T16:54:45Z
dc.date.accessioned2022-09-23T16:11:10Z
dc.date.available2021-08-02T16:54:45Z
dc.date.available2022-09-23T16:11:10Z
dc.date.created2021-08-02T16:54:45Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/16206
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3491562
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/9760/7124
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectModelos didáticos. Ações pedagógicas. Metodologias de ensino.
dc.title2A021 MODELIZAÇÃO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA DIFERENCIADA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución