dc.creatorBuss Lemes, André Guilherme
dc.creatorPereira, Ana Lucia
dc.creatorGrossi, Luciane
dc.date.accessioned2021-08-02T16:54:29Z
dc.date.available2021-08-02T16:54:29Z
dc.date.created2021-08-02T16:54:29Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/16023
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/9023/6775
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias; 1-6
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias; 1-6
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias; 1-6
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectAvaliação em larga escala
dc.title4B009 Práticas avaliativas e avaliação em larga escala em Matemática: um olhar a partir de professores em formação continuada
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución