dc.creatorWenzel, Judite Scherer
dc.creatorAyres dos Santos, Rosemar
dc.creatorMartins, Joana Laura de Castro
dc.date.accessioned2021-08-02T16:54:29Z
dc.date.available2021-08-02T16:54:29Z
dc.date.created2021-08-02T16:54:29Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/16020
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/9019/6771
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectCurrículo
dc.title4B003 Um olhar para a organização das 400h de Práticas de Ensino como Componente Curricular nos Cursos de Licenciatura da área das Ciências da Natureza
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución