dc.creator | Wenzel, Judite Scherer | |
dc.creator | Ayres dos Santos, Rosemar | |
dc.creator | Martins, Joana Laura de Castro | |
dc.date.accessioned | 2021-08-02T16:54:29Z | |
dc.date.available | 2021-08-02T16:54:29Z | |
dc.date.created | 2021-08-02T16:54:29Z | |
dc.identifier | http://hdl.handle.net/20.500.12209/16020 | |
dc.publisher | Universidad Pedagógica Nacional | |
dc.relation | https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/9019/6771 | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | 2323-0126 | |
dc.source | 2665-3184 | |
dc.subject | Currículo | |
dc.title | 4B003 Um olhar para a organização das 400h de Práticas de Ensino como Componente Curricular nos Cursos de Licenciatura da área das Ciências da Natureza | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |