dc.creatorLevandoski, Adrilaine Inez
dc.creatorSantos, Eliane Aparecida dos
dc.creatorLopes, Jordana Maria
dc.creatorFreire, Leila Inês Follmann
dc.date.accessioned2021-08-02T16:53:58Z
dc.date.available2021-08-02T16:53:58Z
dc.date.created2021-08-02T16:53:58Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/15897
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/8857/6639
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectConhecimento Pedagógico do Conteúdo (CPC)
dc.title1B088 Diferentes orientações para o ensino de ciências: o core como instrumento para analisar o PCK de um licenciando em formação inicial
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución