dc.creator | Souza, Graziela Ferreira | |
dc.creator | Nilcéia Aparecida, Maciel Pinheiro | |
dc.date.accessioned | 2021-08-02T16:53:55Z | |
dc.date.accessioned | 2022-09-23T16:09:39Z | |
dc.date.available | 2021-08-02T16:53:55Z | |
dc.date.available | 2022-09-23T16:09:39Z | |
dc.date.created | 2021-08-02T16:53:55Z | |
dc.identifier | http://hdl.handle.net/20.500.12209/15859 | |
dc.identifier.uri | http://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3491215 | |
dc.publisher | Universidad Pedagógica Nacional | |
dc.relation | https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/8775/6600 | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | 2323-0126 | |
dc.source | 2665-3184 | |
dc.subject | UEPS, Aprendizagem significativa, Ensino, Revisão de literatura | |
dc.title | 1B021 Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) na pesquisa brasileira: identificando tendências e traçando possibilidades | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |