dc.creatorSouza, Graziela Ferreira
dc.creatorNilcéia Aparecida, Maciel Pinheiro
dc.date.accessioned2021-08-02T16:53:55Z
dc.date.accessioned2022-09-23T16:09:39Z
dc.date.available2021-08-02T16:53:55Z
dc.date.available2022-09-23T16:09:39Z
dc.date.created2021-08-02T16:53:55Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/15859
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3491215
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/8775/6600
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectUEPS, Aprendizagem significativa, Ensino, Revisão de literatura
dc.title1B021 Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) na pesquisa brasileira: identificando tendências e traçando possibilidades
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución