dc.creatorNehring, Cátia Maria
dc.creatorBattisti, Isabel Koltermann
dc.creatorPozzobon, Marta Cristina Cezar
dc.date.accessioned2021-08-02T16:53:54Z
dc.date.available2021-08-02T16:53:54Z
dc.date.created2021-08-02T16:53:54Z
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/20.500.12209/15843
dc.publisherUniversidad Pedagógica Nacional
dc.relationhttps://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/8739/6575
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.sourceTecné, Episteme y Didaxis: TED; 2018: VIII Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias
dc.source2323-0126
dc.source2665-3184
dc.subjectFormação inicial de professor de matemática
dc.title1B002 A Organização do Ensino por Licenciandos em Estágio e o Processo de Formação do Professor de Matemática
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


Este ítem pertenece a la siguiente institución