dc.creator | Miquelin Awdry, Darronqui, Feisser, Regina | |
dc.date.accessioned | 2021-08-02T16:52:10Z | |
dc.date.accessioned | 2022-09-23T16:06:47Z | |
dc.date.available | 2021-08-02T16:52:10Z | |
dc.date.available | 2022-09-23T16:06:47Z | |
dc.date.created | 2021-08-02T16:52:10Z | |
dc.identifier | http://hdl.handle.net/20.500.12209/15189 | |
dc.identifier.uri | http://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/3490545 | |
dc.publisher | Universidad Pedagógica Nacional | |
dc.relation | https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3185/2994 | |
dc.rights | Derechos de autor 1969 TED: Tecné, Episteme y Didaxis | |
dc.rights | https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | Tecné, Episteme y Didaxis: TED; 2014: VI Congreso Internacional de Formación de Profesores de Ciencias | |
dc.source | 2323-0126 | |
dc.source | 2665-3184 | |
dc.title | A prática pedagógica de Ciências: um exemplo de problematização de tecnologias no Ensino Fundamental | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/article | |
dc.type | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | |