dc.contributorSouza, ??ngela Freire de Lima e
dc.contributorSouza, ??ngela Maria Freire de Lima e
dc.contributorVanin, Iole Macedo
dc.contributorCasagrande, Lindamir Salete
dc.contributorRocha, Maria Cust??dia Jorge da
dc.contributorHolanda, Violeta Maria de Siqueira
dc.creatorFonseca, Amilde Martins da
dc.date.accessioned2017-08-07T12:53:35Z
dc.date.accessioned2019-05-22T16:25:58Z
dc.date.available2017-08-07T12:53:35Z
dc.date.available2019-05-22T16:25:58Z
dc.date.created2017-08-07T12:53:35Z
dc.date.issued2017-08-07
dc.identifierTese
dc.identifierhttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/23852
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/2717450
dc.description.abstract
dc.description.abstract
dc.languagept_BR
dc.publisherFaculdade de Filosofia e Ci??ncias Humanas
dc.publisherPrograma de P??s-Gradua????o Em Estudos Interdisciplinares sobre Mulheres, G??nero e Feminismo
dc.publisherPPGNEIM
dc.publisherbrasil
dc.rightsacesso aberto
dc.subjectEduca????o
dc.subjectEpistemologias feministas
dc.subjectCi??ncia
dc.subjectG??nero
dc.subjectIdentidade de g??nero
dc.subjectEpistemologia social
dc.titleO que podem as pedagogas? hierarquia de saberes e g??nero numa institui????o de ensino tecnol??gico
dc.typeTese


Este ítem pertenece a la siguiente institución