dc.creatorOlschowsky, Agnes
dc.date2008-05-15
dc.date.accessioned2018-11-07T20:07:24Z
dc.date.available2018-11-07T20:07:24Z
dc.identifierhttps://seer.ufrgs.br/RevistaGauchadeEnfermagem/article/view/4105
dc.identifier.urihttp://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/2181603
dc.descriptionResumopt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherEscola de Enfermagem da UFRGSpt-BR
dc.relationhttps://seer.ufrgs.br/RevistaGauchadeEnfermagem/article/view/4105/42867
dc.sourceRevista Gaúcha de Enfermagem; v. 17, n. 1 (1996); 70pt-BR
dc.sourceRevista Gaúcha de Enfermagem; v. 17, n. 1 (1996); 70en-US
dc.source1983-1447
dc.source0102-6933
dc.subjectEnfermagempt-BR
dc.titleIntegração docente-assistencial: um estudo de casopt-BR
dc.typeArtículos de revistas
dc.typeArtículos de revistas


Este ítem pertenece a la siguiente institución