Buscar
Mostrando ítems 1-10 de 328
Projeto Fazendo História: oficina de arte e design para auxílio a terapia fonoaudiológica
(Escola de Belas ArtesBrasil, 2010-06-01)
“Fazendo História” consiste em um Projeto de desmistificação ao redor do tema de crianças com distúrbios de aprendizagem e seu principal objetivo é promover a criança através de suas capacidades. Como resultado ...
Desarrollo de un prototipo de robot social para terapia fonoaudiológica en niños con fisura labio palatina (FLP)
(BioingenieríaUniversidad El BosqueFacultad de IngenieríaFacultad de Ingeniería, 2021)
En este documento se presenta el diseño y construcción de un robot social dotado de elementos y funciones que le permitan ser integrado como una herramienta para el desarrollo de la terapia fonoaudiológica en niños con ...
Análise das habilidades comunicativas após intervenção fonoaudiológica em criança com atraso de linguagem no período da pandemia da Covid-19: estudo de caso
(DFOL - Departamento de Fonoaudiologia – Lagarto - PresencialUniversidade Federal de Sergipe (UFS), 2023)
Terapia virtual fonoaudiológica en el desarrollo de lenguaje oral en niños con síndrome de Down
(Universidad Católica de Trujillo Benedicto XVI, 2021)
El trabajo “Terapia fonoaudiológica virtual en el desarrollo de lenguaje oral de niños con
Síndrome de Down” se realizó debido a que los niños con este síndrome requieren una
apropiada terapia a pesar de la cuarentena ...
Padão de contração voluntária máxima em pacientes com DTM antes e após terapia fonoaudiológica com e sem uso da bandagem elástica
(Florianópolis,SC, 2021-08-20)
OBJETIVO: Verificar se há diferença nos valores eletromiográficos da contração voluntária máxima (CVM) em pacientes com DTM antes e após intervenção fonoaudiológica com e sem a utilização de bandagem elástica terapêutica. ...
Implementación de la terapia de acción visual en afasia global: análisis de caso único
(Universidad de Talca (Chile). Escuela de Fonoaudiología., 2018)
Conversando com a mãe e com a terapeuta: o lugar da criança surda no diálogo
(Universidade Federal de Pernambuco, 2014)