Buscar
Mostrando ítems 1-10 de 235
Experiencias de Científicas Mexicanas en el CERN | Conversatorios de Ciencia, Tecnología y Educación
(Corporación Universitaria para el Desarrollo de Internet, 2020)
Octava conferencia CLASHEP 2017
(Corporación Universitaria para el Desarrollo de Internet, 2017)
Memorial musicobiográfico : uma possibilidade para pensar o cerne da docência de música
(2022-05-02)
A presente pesquisa teve como objetivo geral compreender como o memorial de formação se inscreve
como um dispositivo musicobiográfico de pesquisa e de formação do cerne da docência de professores
de música da educação ...
O evento CERN Masterclasses : Hands on Particle Physics : contribuições sobre seu papel na comunicação científica a partir de percepções de seus participantes
(Sociedade Brasileira de Física, 2016)
Neste trabalho são investigados dois aspectos relacionados à experiência da Universidade Federal do ABC (UFABC) e da Universidade de São Paulo (USP) durante a realização do evento CERN Masterclasses Hands on Particle ...
Una propuesta didáctica mediada por las TIC para la enseñanza de los conceptos básicos en física de aceleradores aplicados en el LHC.
(Universidad Pedagógica NacionalLicenciatura en FísicaFacultad de Ciencia y Tecnología, 2017)
En este trabajo se presenta una propuesta didáctica para la enseñanza de los aceleradores aplicados
al LHC (Large Hadron Collinder por su sigla en inglés) en el nivel de escolaridad de educación
media, en el colegio IED ...
A canção como recurso nas aulas de música para crianças: um relato de experiência durante a pandemia de 2020
(Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2021-04-06)
Neste trabalho de conclusão de curso, descrevo minhas experiências adquiridas a partir de práticas pedagógico-musicais que aconteceram ao longo do ano letivo de 2020, com os desafios instaurados pela pandemia do Covid-19. ...
Promoción del emprendimiento y de la incubación de empresas en los estudiantes de una universidad nacional
(Pontificia Universidad Católica del PerúPE, 2019)
Promoción del emprendimiento y de la incubación de empresas en los estudiantes de una universidad nacional
(Pontificia Universidad Católica del PerúPE, 2019)