dc.creatorPrestes, Maria de Lourdes Aimada
dc.date2009-04-09
dc.date.accessioned2023-09-28T22:27:06Z
dc.date.available2023-09-28T22:27:06Z
dc.identifierhttps://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1944
dc.identifier.urihttps://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/9071666
dc.formatapplication/pdf
dc.languagepor
dc.publisherEDUFU - Editora da Universidade Federal de Uberlândiapt-BR
dc.relationhttps://seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/1944/17156
dc.rightsCopyright (c) 2016 Maria de Lourdes Aimada Prestespt-BR
dc.sourceEducação e Filosofia; v. 2 n. 4 (1988): v.2 n.4 jan./jun. 1988; 49-61pt-BR
dc.source1982-596X
dc.source0102-6801
dc.subjectholísticopt-BR
dc.subjectprofessorpt-BR
dc.titleO enfoque holístico do curriculo e o novo papel do professorpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.typeAvaliado por Parespt-BR


Este ítem pertenece a la siguiente institución