dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.date.accessioned2022-04-28T19:05:23Z
dc.date.accessioned2022-12-20T01:03:20Z
dc.date.available2022-04-28T19:05:23Z
dc.date.available2022-12-20T01:03:20Z
dc.date.created2022-04-28T19:05:23Z
dc.date.issued2016-01-01
dc.identifierPsicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 393-395, 2016.
dc.identifier2175-3539
dc.identifier1413-8557
dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/220771
dc.identifier10.1590/2175-3539/2015/02021083
dc.identifier2-s2.0-85009840485
dc.identifier.urihttps://repositorioslatinoamericanos.uchile.cl/handle/2250/5400900
dc.languagepor
dc.relationPsicologia Escolar e Educacional
dc.sourceScopus
dc.titleMaterialismo histórico-dialético como fundamento da psicologia histórico-cultural: Método e metodologia de pesquisa
dc.typeArtículos de revistas


Este ítem pertenece a la siguiente institución